D.0.M Shampoo que alisa

D.0.M Shampoo que alisa

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre uma mega novidade!! Alguém conhece ou já usou o D.O.M Shampoo que alisa? Se você ainda não usou e gosta de cabelos lisos esta perdendo muitas vantagens por não usar este produto.

 

domshampoo1

 

Fui convidada pela assessoria SV Comunicações para conhecer o D.O.M Shampoo e aproveitei para experimentar o produto no salão da própria marca. Acho que todos aqui já sabe que meu cabelo natural é cacheado porém uso química para deixar ele liso. Então como a raiz do meu cabelo já estava enrolando e eu já ia mesmo fazer uma progressiva, botox ou definitiva aproveitei a ocasião para testar o D.O.M Shampoo, claro depois de fazer muitas perguntas ao profissionais da aérea e até mesmo o responsável pela a criação do produto. Confesso! Eu estava com muito medo de usar o produto no meus cabelos, pois a dois meses passado os meus cabelos passou por uma progressiva, uma descoloração e ele estava bem danificado, cheio de pontas duplas e agora esta se recuperando aos poucos de tudo que eu fiz com ele no passado! rsrs

O D.O.M Shampoo ele vem nesse caixinha com frasco 100ml que é o passo 1 limpeza profunda e o passo 2 redutor de volume e da para fazer duas aplicações dependendo do tamanho dos seus cabelos.

 

domdhampoo2

 

Ele ajuda no alisamento dos fios e reduz o volume podendo também ser usado em pessoas que tem os cabelos cacheados e gosta de um cabelo com menos volume.

O D.O.M Shampoo pode ser usado em gestante, crianças e não contém formol e tem a duração de 3 meses nos seus cabelos para refazer novamente o precedimento, podendo ser aplicado por um profissional ou ser usado em casa sem restrições apenas siga o procedimento que esta escrito na embalagem.

 

domshampoo3

 

No final de tudo gostei do produto por alguns motivos muitos importantes! Não tem cheiro forte ou desagradável de química, não deixou meus olhos vermelhos ou ardendo, não deixou meus fios pesados, grosso e oleoso.

Meus cabelos antes de usar o produto D.O.M Shampoo ele estava bem danificado pois esta muito cheio de pontas dupla e ressecado porém o produto deu uma melhorada nos meus fios deixando ele mais hidratado, macio e ficou com um brilho muito bonito. Apesar de que faz tempo que preciso muito da uma cortada nas pontas!

Esse é meu cabelo no dia que testei o D.O.M Shampoo, a iluminação do local não estava muito apropriada para fazer a foto mas da para ver que os cabelos ficou muito bom.

 

domshampoo4

 

Gostei do resultado logo no primeiro contato que eu tive colocando as minhas mãos sobre meus cabelos e senti a maciez dos fios. Naquele dia eu estava bem feliz de poder conhecer e testar o produto porém ainda não estava totalmente satisfeita e convencida, pois eu estava ansiosamente esperando pelos próximos dias.

Já estou bem cansada de produtos que promete algo e que deixa os cabelos lindos naquele instante mais depois nos próximos dias você recebe todos os resultados contrario e um cabelo bem danificado, apesar de que isso depende muito do seu pós cuidado depois de usar química mais em fim continue lendo o post que ainda vou falar e mostrar mais um pouco sobre o D.O.M Shampoo.

 

domshampoo5

 

Eu conheci e usei o D.O.M Shampoo no sábado dia 29/10 eu tinha a opção de lavar os cabelos no mesmo dia depois do termino da aplicação, porém optei por deixar o produto nos meus fios porque eu estava curiosa para saber se a maciez, hidratação e brilho permanecia. E o bom é que permaneceu! rsrs

Depois de três dia lavei meus cabelos e minha primeira paixão pelo o produto é que meus cabelos não caiu! Não ficou com os fios fracos, não desbotou a cor apesar de que eles estão precisando renovar a coloração, e ao passar meus dedos entre meus fios em baixo do chuveiro eu ainda podia sentir a hidratação do produto, não tinha cheiro de química e meu marido desta vez não reclamou com o cheiro forte no travesseiro.

Salvei algumas fotos do meu cabelo antes de lavar, outra com a espuma do shampoo que uso normalmente em casa, e uma com ele molhado onde deixei ele secar naturalmente, e depois apenas usei o secador para modelar e ativar um pouco mais a hidratação do produto D.O.M Shampoo.

 

domshampoo6

 

Ah! Também conheci os donos da marca e o salão lindo e agradável que eles tem aqui em SP nós contaram sobre a história do D.O.M Shampoo que após anos de estudos, foi criado e desenvolvido com um mix de aminoácidos, ácidos, proteínas e vitaminas que em contato com o fio e ativado por calor, libera partículas que agem de forma orgânica na estrutura interna do fio, reduzindo seu volume, deixando-os realinhados, sem frizz e com brilho inigualável.

Eu e meus cabelinhos somos testemunhas de todos esses resultados e eu amei tanto de conhecer o produto que resolvi fazer esse post e também trazer mais algumas caixas dele para a minha casa pois o preço também é bem acessível com menos de 100, 00 você leva esse produto e ainda recebe o troco né bom isso!

E para finalizar aqui esta mais uma fotinha dos meus cabelos de agora! Mostrei lá no Instagram @ivana.pedretti

 

domshampoo7

 

Você pode comprar aqui  neste endereço:  Rua Atenágoras, 46 São Paulo

ou ligar para este numero (11) 4301-9434

eles também vende no atacado e para mais informações é só escrever para domshampoo@contato.com

Um beijão para vocês! E até o próximo post!

Tchau

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Comentários

3
  • Tamila Domingues

    Olá, adorei seu post, muito bom esse shampoo, pra quem quer seus cabelos lisos. Ficou linda. Bjs

    • ivanapedretti

      Obrigada linda! Ele realmente é bom e eu super indico! beijos

  • Janaína Ribeiro

    Olá linda! onde eu compro esse produto? tem site?

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *