Viagens

Hotel Fazenda em Itu – São Paulo San Raphael Country

Olá, amores!!

Vamos falar sobre um lugar maravilhoso para descansar!

Gosta de Hotel Fazenda? Conhece a Cidade de Itu? Já se hospedou no Hotel San Raphael Country?

Final de semana passada, eu e mais três amigas blogueiras do Projeto Summer Trip fomos conhecer o Hotel San Raphael Country e foi uma experiência incrível, quem nos acompanhou ao vivo no storie do Instagram viu que o lugar é lindo e super aconchegante para ir com a família e amigos.

A vista é linda e tem muita natureza, muito verde, e uma piscina muito grande que se você entrar não vai mais querer sair! O Hotel San Raphael Country oferece hospedagem completa com estacionamento no local, refeições completa, internet wife por toda as áreas do hotel.

Eu e as meninas chegamos na segunda, o hotel estava bem tranquilo, aproveitamos o lugar e o ambiente para fazermos muitas fotos e filmagens, o clima no dia contribui estava fazendo muito sol então deu para aproveitar o cenário e também a piscina.


 

O lugar tem estilo hotel de campo com ambientes clássicos e arquitetura inspirada nas fazendas cafeeiras paulistas, distribuídos em 84.000m² para os hospedes aproveitar e descansar. O Hotel San Raphael inclui piscinas, quadras de tênis, passeio de pônei e cavalo, tirolesa e slackline infantil e recreação monitorada.

Também tem de amplo Centro de Convenções com seis salões para eventos corporativos que comportam até 300 pessoas.

O quarto que ficamos tem uma varanda linda, em frente para a piscina, a vista é fantástica, tem muita natureza e o quarto acomodou eu, Nanda e Rafa no local tem duas camas de casal, uma de solteira, uma TV, mesinhas para colocarmos nossas coisas, um guarda-roupa, uma cadeira, abajur, luminárias, frigobar, telefone, ar-condicionado e um banheiro muito grande com espaço na bancada, secador e muitas toalhas.



 

Usamos os serviços do Restaurante que faz parte do Hotel San Raphael Country o pessoal que nos atendeu é muito gentil e a comida estava deliciosa, todos os dias tinha uma opção de saladas, prato principal e sobremesas diferente. Também tem serviço de self service porém nos dias que estávamos lá, não estava em funcionamento, então pedidos no á la carte.

O café da manhã foi servido ao ar livre na varanda que tem moveis bem sofisticados, muitas plantas e até alguns animais passeando como um camaleão que mora na fazenda, mais não se preocupe ele é educado, não mexe com ninguém! haha

 

O Hotel San Raphael Country é um verdadeiro paraíso e meus dias nesse lugar foram maravilhosos. Claro! Que não esqueci de vocês. E o hotel oferece 5% de desconto para os meus seguidores.
Para obter o desconto, basta solicitar na área de reservas pelo telefone (11) 4813-8877 ou pelo whatsapp (11) 98512-2430 e informar no momento da reserva que é seguidor do Blog e rede sociais (Ivana Pedretti)
Mas tem que falar que segue a gente tá? Os descontos não são cumulativos. Acesse o site, ótimos preços para os próximos feriados: http://www.sanraphaelcountry.com.br #projetosummertrip

Gostaram? Me fala o que achou? E se você for para este paraíso me conta tudo!

Beijos!

 

 

 

 

Deixe seu comentário

MALA DE VIAGEM: COMO ESCOLHER A SUA

Olá! Meu amores!

Vai viajar? Esta procurando uma boa mala?

Então vamos lá para as dicas!

De um tempo para cá eu tenho feito muitas viagens, e nada melhor que uma boa mala, para fazermos uma boa viagem né! Afinal, nela carregamos roupas, coisas pessoais, itens de valores e coisas que compramos na viagem.

Vocês devem esta sem entender nada né! E pensando mais o que você esta querendo dizer com tudo isso, Ivana!

Já tive muitos problemas com malas e que no final nunca era útil para mim mudei quando comecei a ver e unir a qualidade com praticidade, parei de comprar qualquer mala porque percebi que meu problema era a qualidade da mala, para caber as coisas importante que levo nas minhas viagens, espaço dentro da mala, isso é super importante! E claro o material da mala, porque é triste você viajar com uma mala que quebra no começo ou no final da viagem.

Depois que conheci a marca echolac eu entendi mais sobre malas! serio! haha

 

 

Eu uso um modelo Mala de Viagem M, Effect Line, PINK da marca echolac esse tipo de mala não leva dentro do avião, porém acomodando roupas corretamente da para levar muitas coisas que chegam sem amassar, prontas para serem usadas.  Para viagens de até três semanas, a mala tamanho M é a mais indicada, porém se você vai ficar mais tempo fora, vale acrescentar outras malas com tamanhos como P ou uma G.

 

Se você é como eu que ama fazer umas comprinhas nas viagens, pense sempre em uma mala que tenha espaço com departamentos de organizações e bolsos interno, pois isso facilita muito na hora arrumar a sua mala e guardar objetos frágil. Olhe sempre a qualidade do zíper e do fechamento da mala, pois existe alguns que parece se enroscar automaticamente ou tem costuras muito fina e ao invés de abrir o zíper é a costura que abre primeiro, na primeira viagem que usar a mala.

 

Uma boa escolha é uma mala com rodinhas com giro 360 graus. Isso ajuda muito a sua vida nos aeroportos.

Algo que também é  importante na hora da escolha de uma boa mala é a cor! Eu sempre comprava a mala priorizando a cor, depois que eu conheci as lojas Le Postiche eu encontrei vários tipos de malas, modelos, tamanhos e cores, eu tive a opção de comprar a minha mala certa, optei por malas porosas e semi-fosca como essa minha que estou mostrando na foto.

As mala fosca, aquelas malas brilhantes ficam totalmente riscadas já na primeira viagem, caso a mala seja despachada no avião. Por isso priorize sempre a qualidade! Ainda bem que a minha mala tem cinco anos de garantia.

 

 

E sobre a segurança da mala? Bom, escolha uma mala que tenha cadeado embutido e que não seja fácil de extraviar. Uma mala de viagem que tem um cadeado embutido, dos modelos TSA de padrão internacional em caso de precisão a polícia dos aeroportos conseguem abrir sem ter que arrombar.

Escolher uma mala que tenha uma case rígida e um acabamento de boa qualidade, faz toda a diferença no uso e no tempo que você vai permanecer com ela em muitas outras viagens.

 

DICA: Características da mala que esta na foto

Parte externa:
– Logo em metal Echolac
– Cursores personalizados
– Cadeado TSA
– Puxador retrátil
– 4 Rodas com giro 360°
– Pés de apoio laterais
– Alças de mão superior e lateral
Parte interna:
– Amplo espaço
– Forro resistente
– Cintas elásticas com trava central
– Painel divisor
Produto: Mala Effect Line
Marca: Echolac
Material: ABS
Garantia: 05 anos de garantia mundial para defeitos de fabricação

Com todas essas qualidades e dicas tenho certeza que você vai encontrar a sua mala perfeita! Bom eu gosto da minha Echolac e você pode encontrar ela aqui neste site e lojas físicas da Le Postiche. CLIQUE AQUI – MALAS LE POSTICHE

Um beijo para vocês e até o próximo post!

 

 

 

 

Deixe seu comentário