Perfume Fortune Demoisselle – Novety Cosméticos

Perfume Fortune Demoisselle – Novety Cosméticos

Olá meus amores!

Hoje eu vou falar para vocês sobre um perfume maravilhoso e que eu estou usando e estou fazendo o maior sucesso com o cheirinho dele.

Aproveitando que o Natal está chegando e perfume é sempre um bom presente, né?

O perfume se chama Fortune Demoisselle da Novety e eu tó in loveeee com a fragrância que tem um cheiro marcante de flores exóticas, mel e fundo amadeirado que dá um toque de sensualidade e sofisticação.

 

IMG_4938

 

Toda mulher tem seu encanto, basta um toque pessoal para deixá-la ainda mais charmosa. Uma fragrância versátil, que compõe seu visual para que você esteja sempre pronta para todas as ocasiões. O Fortune Demoisselle é um perfume para mulheres que adoram luxo e requinte!

 

IMG_4947

 

Genteee na foto o frasco esta cheio de perfume, é que o liquido é claro e eu usei uma luz branca para fazer foto. Porém a fragrância é bem marcante e confesso que conquistou meu coração e está substituindo muitos perfumes que tenho, gosto bastante de perfumes assim principalmente para  usar a noite, ele não é enjoativo e tem uma boa fixação na pele. Dá para ser usado muito bem de dia também, porém vai do gosto de cada um.

 

IMG_4942

 

O perfume é contratipo do Lady Million e o designe do frasco é simples, mais é bem lindo, pois ele tem uma caixinha muito bonita, texturizada e resistente a embalagem é de um vidro transparente com o nome da marca na cor ouro. Sua válvula spray é dourada e a tampa é de plastico com um designe bem chik.

 

IMG_4941

 

O conteúdo do perfume é de 100 ml e eu defino ele como um perfume forte, marcante e intenso. Porém tomem cuidado, duas borrifadas já são o suficiente, pois você e o ambiente serão envoltos pela fragrância. A durabilidade do perfume vai longe, o cheiro no começo é forte, com o passar do dia diminui um pouco, mas sem sumir.

 

IMG_4952

 

Algo também que me deixou muito contente foi receber o perfume muito bem embalado, com uma carta escrita meu nome e também veio uma revista com muitas novidades e opções que a Novety tem. Eles vendem também loções, cremes, hidratantes e maquiagens por um preço bem acessível.

 

IMG_4961

 

Conheça a empresa e os produtos maravilhosos então acesse aqui o site:

http://www.novetycosmeticos.com.br/

E conheça também a Loja Virtual e aproveite os preços para presentear você mesma e quem você ama: https://novety.xmmn.com.br/ecommerce

Espero que tenham gostado meus amores. Já usaram algum perfume da Marca? Gostam? Me contem.

Um beijo!

 

Compartilhe

Comentários

2
  • Nome

    Que tudo amiga. Amo perfumes e não conhecia essa marca. Parece maravilhosos. Adorei as dicas. Beijossssssss

    http://www.divinasepoderosas.com..br

    • ivanapedretti

      Olá sim ele é maravilhoso Carla e vale pena usar pois tem um cheirinho super agradável! beijos

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *