Nova coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa

Nova coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa

Olá para todo mundo!

Tudo bem com vocês?

Genteee hoje eu vou mostrar aqui para vocês a nova coleção de esmaltes da Diva Marina Ruy Barbosa com a marca Hits Speciallitá que sempre arrasa nas cores de esmaltes diferenciando ao trazer para o mundo de vidrinhos de esmaltes novidades e moda!

A Hits Speciallitá lançou a sua segunda coleção de esmaltes com parceria com a atriz Maryna para 2016. São 12 cores lindas e achei que tem esmaltes para todos os gostos e estilos.

 

hits1

 

Eu já falei aqui que sou fã e admiro muito o trabalho da atriz Marina Ruy Barbosa, que agora faz parte do elenco da novela Totalmente Demais, no papel de Elisa, uma jovem vinda do interior e que conquistará o mundo fashion.

Conheça mais um pouco sobre a nova coleção da Marina Ruy Barbosa com a Hits Speciallitá.

Gótica: um esmalte vinho perolado bem marcante

Sofisticada: um nude com perolas delicadas

Delicada: um azul royal bem suave

Glamourosa: esmalte pink fluorescente cremoso

Romântica: esmalte rosé com micropérolas

Princesa: esmalte rosa fechado cremoso

Criativa: esmalte verde pastel cremoso

Antenada: esmalte turquesa cremoso

Poderosa: um esmalte transparente com flocos coloridos

Atrevida: esmalte cremoso marrom sofisticado

Descolada: esmalte cor perolado

Charmosa: esmalte roxo fechado cremoso

Eu fiz uma pequena demostração das cores da nova coleção Marina Ruy Barbosa na tabela abaixo: porém algumas das cores eu pintei apenas uma vez, se você preferir uma cor de esmaltes mais forte, é só passar a segunda esmaltada nas unhas, que a cor ficar ainda mais linda e viva.

 

hits2

 

Além da coleção ter cores lindas os esmaltes possui uma formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) tem um pincel com formato trincha, um formato mais confortável para esmaltar, com mais cerdas, proporcionando um resultado uniforme e fácil de aplicar.

 

hits3

 

Eu ainda não usei todos, mais já pintei minhas unhas com o esmalte dessa coleção que se chama “Charmosa Cremoso” achei ele uma cor super chik! Eu gosto muito dos esmaltes da Hits Speciallitá porque a secagem é rápida, eles duram bastante nas unhas, sem perder a cor e o brilho no dia a dia, ou após lavar roupas e louças.

Tirei uma foto para mostrar para vocês a cor “charmosa” nas minhas unhas.

 

hits4

 

A minha cunhada Italiana que estava de ferias aqui no Brasil, ela também usou o esmalte da nova Coleção Marina Ruy Barbosa. 

Ela se chama Francesca e  pintou as unhas das mãos e pés com a cor “Criativa Cremoso”  a opinião da minha cunhada sobre os esmaltes, foi sobre a secagem pois ela ainda não tinha usado na Itália um esmalte que seca rápido e também elas gostou das cores que são harmoniosas, diferentes, delicadas e outras ousadas.

 

hits5

 

Assim que eu for usando as outras cores, vou mostrando tudo para vocês! 🙂

Quem ai já viu o outro post aqui no meu blog sobre a coleção Glitter também da Hits Speciallitá! 

Se você não viu, aqui esta o link. https://ivanapedretti.com.br/blog/esmaltes-glitter-para-o-carnaval/

Todos os esmaltes da Hits Speciallitá você encontra em supermercados, farmácias, lojas de cosméticos e em varias esmaltarias e salões. Caso sua manicure ainda não tenha a coleção, indique a ela! 😉

Também tem para vender aqui na loja virtual da marca que entrega para todo o Brasil  https://www.speciallita.com.br/loja

Um beijo meus amores, até o próximo post!

 

Compartilhe

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *