Maquiagens da Novety

Maquiagens da Novety

Olá amores!

Tudo bem com vocês???

Hoje vamos vamos falar de maquiagens! Êêêêê batons, blush, rímel , lápis de olho quem não gosta em!?

Eu sou apaixonada por maquiagens e depois que montei meu estúdio e minha penteadeira onde eu vou me maquiar e produzir conteúdos eu pirei mais ainda nas maquiagens! 🙂 E nada melhor que usar e ter as maquiagens da sua marca preferida! A minha é a Novety ela tem uma linha de maquiagem e que vou mostrar para vocês aqui nesse post.

Para quem ainda não conhece a marca Novety ela é uma empresa de beleza em geral que da oportunidades as pessoas de usar produtos de qualidade e você através dela pode ser tornar uma consultora e ganhar muito dinheiro vendendo para sua família e amigas porque são produtos com preços acessíveis e que todo mundo vai gostar e aprovar.

Seja uma consultora entre contato aqui: CADASTRO

Estamos sempre em busca de novos produtos de maquiagem que garantam melhor cobertura da pele, cílios mais poderosos, lábios coloridos por mais tempo e por aí vai. E garanto que isso faz toda a diferença no resultado final, porém eu procuro sempre usar produtos de qualidade pois isso é fundamental e importante para a sua pele hoje e no futuro.

 

novety1

 

Esses são os batons que eu tenho da Novety e estou amando as cores e pigmentação que é muito boa e tem uma textura macia, é bem fácil de passar e o que mais gostei é que eles não formam linhas de acúmulo de produto nos lábios. São batons cremosos e em uma passada já cobre muito bem os lábios, com duas a cor fica ainda mais intensa.

A durabilidade e fixação é muito boa, em mim durou a cerca de 3 a 4 horas. Tem um cheiro agradável e leve tipo aquele cheiro de batom de rica! Juro genteee! haha

 

1º Batom super Pink 827  2º Batom Vermelho 826  3º Batom Bordeaux 805

Como vocês podem ver na foto os batons já estão usados porque gostei! E quando gosto uso mesmo!!

 

novety2

 

Eu publiquei aqui algumas fotos onde eu fiz makes usando os batons e outros produtos de maquiagens da Novety.

Fiz uma make para noite, tipo balada com amigos optei por cabelo natural e eu estou usando sombra iluminadora Gold 835 e o Batom Bordeaux 805.

Uma super dica é que na hora da aplicação de batons escuros use um pincel, que irá te ajudar a fazer o contorno perfeito. Lembre-se, também, de sempre ter consigo o acessório para retocar a cor ao longo do dia.

 

Já para um jantar com o maridão ou uma data bem especial eu adoro usar esse Batom Vermelho 826 da Novety que deixa uma make ousada porém chik! Eu estou usando na linha d’água dos olhos o lápis preto lapiseira retrátil para olhos também da Novety.

E aqui vai mais uma dica se precisar de maior fixação e durabilidade, use o truque do sanduíche: uma camada de batom, uma de pó e outra de batom.

 

novety4

 

 

E agora fiz uma make que eu adoro usar no dia a dia, nos finais de semana em casa e para ir ao supermercado eu estou apaixonada por esse Batom Super Pink da Novety. Ele é maravilhoso e tem cheirinho de fruta da vontade de comer na hora de passar!

É uma make bem simples e natural mais que o batom já deixa você super arrumadinha!

E lembre-se o batom certo fecha com chave de ouro a produção perfeita. Quem é discreta deve-se lembrar da regra básica de maquiagem: quando os olhos estão destacados, a boca deve ficar apagada, e vice-versa. Já as ousadas podem esquecer essa teoria e abusar das cores. De novo, é preciso escolher os tons certos para cada tipo de pele.

 

novety5

 

 

E essa é a lapiseira retrátil para os olhos da Novety em uma embalagem bem pratica, tem uma pigmentação bem forte e que fixa bastante nos olhos ideal para fazer olhos de gatinha deixando você com um delineador perfeito, eu usei também para a linha d’água dos olhos e gostei do resultado. O bom é que ela é realmente parecida como uma lapiseira e que você pode girar o produto para o tamanho que desejar na hora do uso.

 

novety6

 

E por ultimo e menos importante é essa Sombra Iluminadora Gold 835 linda e que parece ouro e que combina em uma make para casamento, festa, balada sem deixar de falar aqui ela não é como muitas por ai, essa realmente é maravilhosa e tem um brilho perfeito. Eu usei um fixador de sombra que ajudou mais ainda na durabilidade e com certeza vou usar muito essa sombra! E ela não falta na maleta de um maquiador! 😉

 

novety7

 

Genteee vale super a pena usar produtos da marca Novety como sempre falo aqui são produtos de boa qualidade e preços bem acessíveis e que tem embalagens lindas e praticas. Eu sou meia fresca para usar maquiagens de qualquer marca, mais quando conheci as da Novety gostei muito da durabilidade, cheiro e cor fora outros fatores que agente tem que sempre observar para ter certeza de que os produtos não vão prejudicar a sua pele futuramente.

Então se você ficou interessada nos  produtos da Novety procure uma revendedora ou seja uma revendedora porque eu super aprovo e indico!

Um beijo e até o próximo post!

 

Compartilhe

Comentários

5
  • Janaina Ribeiro Costa

    Oi Ivana para vender os produtos tenho que comprar eles primeiro? Ou apenas tenho que pedir a revista e me cadastrar?

  • Talita

    Ivana não estou conseguindo me cadastrar no link.

    • ivanapedretti

      Oi Talita porque você não conseguindo se cadastrar? bjs

  • Manoel Santos

    Estou auxiliando que deseja fazer o cadastro zap 95 991579852

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *