Fluido Milagroso Secrets Professional!

Fluido Milagroso Secrets Professional!

Oi genteee tudo bem?

Hoje venho falar para vocês sobre uma ampola que eu usei no meu cabelo. Eu ganhei ela de presente no stand da Secrets Professional em um Evento no qual eu fui que se chama Beleza do Bem. (Evento beneficente das lojas Sumirê).

Vou falar para vocês um pouco sobre essa tal ampola milagrosa! Ela é um fluido auto-aquecido de mandioca. Mais o que é isso Ivana? Tem que esquentar? Não genteeee essa ampola é um vidrinho magico que vai deixar seu cabelo hidratando, macio e com brilho. E o bom é que ele serve para todos os tipos de cabelos. Aqui esta uma foto do fluido auto-aquecido da Secrets Professional.

IMG_8029

 

Então amores nada como deixar a juba linda e hidratada né! Por isso estou escrevendo aqui para vocês sobre esse fluido, que além de barato, ele também tem um cheiro super gostoso. O preço dele esta aproximadamente 15.00. O procedimento para usar é bem simples! É só após terminar de lavar os cabelos com shampoo, coloque uma pequena quantidade do fluido de mandioca nas mãos e friccione, até formar uma espuma cremosa. Aplique nos cabelos, massageando suavemente e deixe agir por alguns minutos e em seguida enxague abundantemente. E o resultado será maravilhoso!!!!

 

IMG_8030

 

E para quem gosta de Ampolas e produtos capilar como eu! Tenho mais novidades sobre a Secrets Professional. Genteeee! Paraaaaa tudo! Eles tem mais fluidos além desse que eu usei, e quem não gosta? Desses produtos que necessitam nada mais que alguns minutinhos agindo nas madeixas para surtir o efeito desejado!

(Foto da Fanpage do facebook da Secrets Professional)

Aqui em baixo na foto tem mais outros Fluidos Auto Aquecidos. Estou ansiosa para usar outros produtos da Secrets Professional. Inclusive a minha amiga usou esse da Macadâmia e falou para mim que ele também é muito bom!

A Secrets também tem outros produtos e para todos os tipos de cabelos. Vou deixar o link do site deles para vocês dar uma olhada!

http://www.secretsprofessional.com.br/

 

10957997_808197925917647_5110138974654678242_n

 

É isso genteeee aqui esta mais um post de um produto que usei, gostei e indico! Ah não posso deixar de agradecer a Daniela Sá pois se ela não tivesse dado esse fluido de presentinho para mim, eu não teria descobrido o quanto ele é maravilhoso. Agora vou usar ele sempre, pois fluidos assim como esses da Secrets Professional facilita muito a vida e os cabelos da gente porque não paro na correria, mas os cabelos precisa sempre esta lindos como de uma Diva.

Espero que vocês gostem das dicas e até o próximo post meus amores.

Beijinhos!

 

 

Compartilhe

Comentários

5
  • Divinasepoderosas

    Tudo de bom, né amiga? Essas ampolas salvam nossos cabelos e polpam bastante tempo para os cuidados com eles. Adorei a dica. Beijossssssssss

    • ivanapedretti

      Sim! Elas são principalmente quando elas são boas assim como essa que eu testei. bjs

  • Valdiana Monteiro

    Que produto maravilhoso , e seu cabelo ficou ainda mais né ? Beijo sua lindaaa

    • ivanapedretti

      Ele é maravilhoso!E estou super satisfeita do resultado em meus cabelos. Em breve mais dicas! bjs

  • Míriam Lima

    Os cuidados com nossos cabelos nunca são d+++. Depois fala dos cabelos cacheados Ivana…o seu também era lindo cacheado! 😉

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *