Explosão de Cachos

Explosão de Cachos

Olá meninas!

Então tem alguém aqui que gosta de cachos ? Pois hoje vamos falar de cabelos cacheados! Como todo mundo já sabe o meu cabelo agora é liso, mais um dia já foi cacheado.

Hoje vou dar dicas dicas maravilhosas, para cuidar da madeixa, e vale muito a pena investir em cremes, mascaras, shampoos e condicionadores que realmente fazem a diferença, atualmente eu conheci a linha profissional da Probelle  eu não usei essa linha para cachos, porém presentei o kit dos produtos para uma amiga que vou falar um pouco sobre ela e os lindos cachos dela aqui no post.

1100 por250

 

DICAS

 

1- Shampoo todo dia?

Lavar os fios todos os dias com shampoo traz vários danos. Diferente dos cabelos lisos, cuja oleosidade chega mais rapidamente às pontas, os cabelos cacheados precisam pular alguns dias de lavagem com shampoo para evitar pontas ressecadas e aquele aspecto enfarofado. Porém quando você lavar procure usar um shampoo bom e de preferencia sem sal.

2- Condicionador ❤ Cachos

Se você tem que evitar o shampoo todos os dias, por outro lado o condicionador e os cachos são melhores amigos. Hidratar os fios e fechar as cutículas é super importante para as madeixas cacheadas, e não existe maneira melhor que condicionando-as. Lembre-se de nunca aplicar o condicionador na raiz, deixando-o sempre para as pontas.

3 – Enxugue os fios da maneira certa

Tão importante quanto condicionar e tratar dos fios da meneira correta é saber a maneira certa de secar o cabelo. Se você tem o costume de simplesmente enrolar a toalhada no cabelo, atritando-a contra os fios, você está fazendo isso errado. A forma correta é usar uma toalha limpa só para enxugar suas madeixas, pressionando os fios debaixo para cima.

4- Use o secador

Para quem gosta de dar uma valorizada nos cachos e deixá-los mais definidos, uma boa dica é usar o secador, que além de secar seus fios, deixa-os com cachos perfeitos. É importante também aplicar um protetor térmico antes de utilizar o secador, evitando com que o cabelo seja danificado devido à ação do calor.

4 – O corte certo faz toda a diferença

Depois de todas estas dicas, nada vai adiantar se você não escolher o corte certo para valorizar seus cachos. Acredite, o corte errado pode simplesmente colocar a perder todos esses cuidados. Saiba que um bom cabeleireiro é um grande aliado para manter seus cachos sempre bonitos e bem cuidados.

 

Mas ter cabelo enrolado não é para qualquer uma! Porque dar um trabalho né! Então como falei no começo do post vou indicar uns produtos profissionais que são apropriados para cachos, porém antes também vou mostrar a foto da Mylene que esta usando esses produtos que são da marca Probelle

 

(Mylene Sousa Diretora Comercial da Planejar Brasil e seu marido Reginaldo)

11402668_1449828455319168_284315791525667292_n

 

Segundo a Mylene ela esta gostando muito dos produtos que são o shampoo, condicionar e a mascara formadora de cachos. E ela também me falou que eles realmente deixam os cabelos cacheados e hidratados e com brilho. Eu fico feliz, porém presentei ela com o kit, apesar que ela antes já tinha os cachos lindos!

Os produtos que estou falando e super indico são esses da imagem abaixo o shampoo, condicionar e mascara que se chama Explosão de Cachos. De acordo com o fabricante os produtos promete máximo cachos e máximo volume, especialmente formulado para formar cachos brilhoso com um movimento natural.

 

IMG_8085

 

Então é isso meninas cacheadas adotando esses cuidados, você vai conseguir manter seus cachos sempre lindos! Invista na sua beleza natural! Dá trabalho e exige dedicação, mas vale à pena!

Se vocês quiser saber mais sobre os produtos profissionais é acessar a Probelle.

Um beijo, até o próximo post!

 

Compartilhe

Comentários

2
  • Míriam Lima

    Ótimas dicas para nossos caracóis! 😉

    • ivanapedretti

      Obrigada linda! 🙂

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *