Evento Ikesaki Fashion Day

Evento Ikesaki Fashion Day

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre o evento Ikesaki Fashion Day promovido pela loja Ikesaki e empresas. Eu recebi o convite da Assessoria de Comunicação Carla Bianchi,  foi muito agradável e gratificante passar um momento de aprendizagem juntamente com outras blogueiras.

 

ikesakifashionday1

 

O intuito do evento é nos aproximar das empresas e nos trazer novidades das marcas como lançamentos e tendencias visando sempre a melhorar o nosso trabalho de blogueiras e também deixando mais informados e atualizados os nosso leitores que visam nossas redes sociais como um meio de entretenimento, conhecimento e comunicação.

Fiquei muito feliz pela a oportunidade e mais feliz ainda em saber que a Ikesaki tem interesse a valorizar nosso trabalho.

 

ikesakifashionday2

 

O evento contou com a presença de representantes e funcionários que fazem uma equipe espetacular nas lojas Ikesaki e também marcaram presença marcas parceiras trazendo novidades e uma mesa de degustação e flores lindas da Guiliana Flores que enfeitou o ambiente.

 

ikesakifashionday3

 

Teve uma palestra sobre empreendedorismo e o tema foi “Ser blogueira é uma profissão?” Sim! E mais empresas deveriam valorizar mais o nosso trabalho. Também tivemos a presença da jornalista e consultora de estilo Marina Santa Helena que deu muitas dicas de moda e também em primeira mão recebemos e conhecemos a coleção de batons da Monique Alfradique com a in9ve. E muitas outras pessoas legais e com assuntos interessantes fizeram daquele momento algo gratificante.

 

ikesakifashionday4

 

E uma super novidade foi a apresentação da Make Up Eraser uma toalha magica que retira maquiagem sem demaquilante usa ela apenas com água e pode fazer até 1.000 limpezas e retira até maquiagem a prova de d´agua e ela pode ser lavada normalmente na maquina de lavar. Gente essa super legal essa toalha! E eu já estou usando e na próxima semana teremos vídeo sobre ela.

 

ikesakifashionday5

 

No finalzinho de tudo nos blogueiras tivemos uma grande surpresa nos ganhamos muitos, mais muitos mimos e coisas legais para produzirmos conteúdos para vocês. Genteee veio muitas novidades e coisas que eu até mesmo não conhecia ou não tinha usado antes! Eu gostei de tudo e fiquei muito feliz!

#ikesakiamei

 

ikesakifashionday6

ikesakifashionday7

 

E mais uma vez muito obrigada empresas parceiras e Ikesaki por todos esses mimos! E a Glambox também estava lá e com a caixinha do mês de julho recheada de novidades do inverno. E como a Glambox sempre arrasa ela nos deu 2 caixas que eu achei super legais e essencial tudo que veio dentro. Essa é minha primeira caixinha e vou virar assinante porque gostei e quero mais todos os meses.

 

ikesakifashionday8

 

A Ikesaki sempre vem inovando e tem uma trajetória exemplar, a empresa nasceu em 1964 em um supermercado de cosméticos do Brasil, os moveis da Ikesaki já protagonizaram a novela locomotiva da rede globo, além de expor em feiras de beleza super estande e para quem ainda não sabe a Ikesaki tem uma revista onde te deixa mais informado sobre tendencias e novidades com conteúdos especializados.

Com lojas localizadas na grande São Paulo, Santo André, Osasco e Campinas ela foi eleita a melhor loja de São Paulo. Também tem um E-commerce www.ikesaki.com.br recheado de novidades, entrega com até 24 horas e com muitas dicas de profissionais de beleza.

Foi muito bom conhecer mais sobre a Ikesaki e também sobre as marcas parceiras nesse projeto que é super bacana! E foi bom também encontrar amigas blogueiras e conversar, trocar experiencias e nos divertir em um evento que já quero o próximo! #ikesakiamei

 

ikesakifashionday9

 

Então é isso pessoal! Foi muito muito legal e tudo bom e durante muito tempo teremos muitos conteúdos legais é só me acompanhar nas redes sociais.

Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

Compartilhe

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *