Esmaltes Glitter para o Carnaval

Esmaltes Glitter para o Carnaval

Olá meus amores!

Tá chegando o carnaval né???

Muitas festas, brilho e Glitter. Eu vou viajar para um lugar mais tranquilo e desancar, porém tenho algumas dicas para quem vai ser divertir nesse Carnaval e quer estar com unhas de diva.

Vou apresentar para vocês a coleção Glitter Forte 2016, da Hits Speciallitá eu adoro essa marca de esmalte e super recomendo por ela ser 4free, ou seja , são livres de 4 componentes que podem causar alergia. E para nos deixar ainda mais satisfeitas a linha lançou 17 esmaltes bem diferentes.

Eu recebi 4 esmaltes divos e com muito Glitter e vou mostra tudo para vocês aqui arrasar no Carnaval!!!

 

glitterhits1

 

Amores! Por sequencia vou falar como se chama cada um deles, o primeiro é 703 forte, 708 forte, 709 forte e o ultimo 705 forte.

São cores lindas, radiantes e o principal cheia de Glitter para esse carnaval que super vai combinar nas unhas de DIVA!

 

glitterhits2

 

Sobre a durabilidade é excelente, pois sempre uso esmaltes da marca Hits Speciallitá que além de ter opções de cores lindas, eles também tem um designe de frasco de esmalte bem sofisticado.

Meninas pintar as unhas é algo que faz parte do dia a dia de nos mulheres, mudar a cor das unhas é uma grande diversão ainda mais agora no Carnaval né. Eu adoro! E fico mais contente quando eu encontro  esmaltes com efeitos diferentes é ainda mais interessante, pois assim é possível diversificar o visual. Então mulheeer!  Aproveita esse lançamento da Hits e arrasar com muito Glitter forte e mostre que você veio para brilhar.

 

glitterhits3

 

E como muitas pessoas me perguntaram onde comprar os esmaltes da Hits quando postei a foto da coleção no meu facebook. Vocês podem encontrar os esmaltes da Hits Speciallitá em drogarias e perfumaria em todo o Brasil ou aqui na loja virtual é clicar aqui https://www.speciallita.com.br/loja e se precisar de mais informações tem aqui o numero do Sac (11) 2606-1012.

Então é isso meus amores, se divirtam no Carnaval e fiquem lindas com unhas divas e o principal divirta-se mais com muita responsabilidade e paz!

Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Comentários

5
  • Maria Helena

    Amei seu blog e seus post muito organizado e também as novidade! Lindas as cores dos esmaltes!

    • ivanapedretti

      Muito obrigada linda pelos elogios e por me acompanhar aqui no blog. bjs

  • Samia

    Cores maravilhosas!! Já está à venda nas lojas????

    • ivanapedretti

      Oi linda sim! Já estão a venda e a marca também tem muitas outras cores e opções! bjs

  • Vitória

    Já quero todos para arrasar nas minhas cliente! Tá babado esses lançamentos.

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *