Esmalte de Diva! KMC Nail Boutique

Esmalte de Diva! KMC Nail Boutique

Olá meninas tudo bem com vocês???

Hoje meu papo é com as divas que são apaixonadas por vidrinhos de esmaltes. Hoje vou falar sobre esmaltes diferentes! No qual eu nunca tinha visto e usado antes.

Para quem ainda não conhece a KMC Nail Boutique Boutique é uma empresa super chik que vende produtos de boa qualidade e preço super acessível!!! Mais o que me deixou apaixonada por a marca foi o detalhe e designe dos frascos de esmaltes que além de ter cores bonitas, eles também iram servir para uma outra utilidade enfeitando sua penteadeira ou deixando a prateleira do seu salão ainda mais chik.

 

IMG_4396

 

Então falando um pouco mais sobre a KMC Nail Boutique ela é uma marca carioca! Ops! Mais eu não moro no Rio de Janeiro Ivanaaaaa! Calma!!! Ela tem uma loja on-line para atender todo o Brasil. E você vai encontrar tudo no mesmo lugar esmaltes lindos, cosméticos e acessórios para mãos.  Além das embalagens fashion e super modernas que são muito fofas para presentear alguém que você ama!

 

IMG_4400

 

Sobre a qualidade dos produtos é de nível internacional com um diferencial no preço que se adapta ao bolso de quem gosta de estar sempre com unhas de diva. E o mais legal são os kits de presente, uma opção divertida e criativa que com certeza agradar qualquer mulher. Então é uma dica de presente! É só você colocar o endereço de entrega da pessoa que você quer presentear! E o presente vai chegar lá. Eu como mulher adoraria ganhar. rsrs Já aceito como presente tá! (recadinho para meu marido)

 

IMG_4399

 

E sobre a KMC tenho mais boas novidades ela possui ponto físico em forma de quiosque com serviços e tratamentos de mãos , manicure Express e manicure tradicional. E ela também trabalha de uma forma diferente e pratica, os quiosques se adaptam para eventos corporativos ou sociais. Isto é, você já pode contratar essa equipe linda para deixar seu evento diferente e super chik!!! É só entrar em contato com eles 🙂
E para meus leitores que não são do Rio e moram em outras cidades e especialmente para o meu Ceará pode acessar aqui a Lojinha virtual KMC e aproveita porque tem muita promoção e esses esmaltes serão uma novidade para a mulherada no Ceará!!! E você pode ganhar até uma graninha extra com suas clientes, porque adquirindo o esmalte no site você esta levando também uma boa qualidade, diferencial e muito glamour para quem gosta de estar sempre na moda.

 

IMG_4402

 

A minha opinião sobre os esmaltes já nem preciso mais falar né! Porque quando eu gosto eu gosto, e falo tudo aqui no blog!!! E no começo já falei que estou IN LOVE! Porque ele é pratico! Seca rápido e com a segunda pincelada já fica igual a cor do liquido do frasco. Então super indico http://www.kmcnail.com.br/

Então é isso meninaaaas até o proximo post!

Beijinhos!!!

 

 

Compartilhe

Comentários

2
  • lucinha Cipriano

    Adorei! !como sempre arrasando com suas dicas de moda. .Já quero todas cores rsrsr assim que tiver lá na sua loja avisa flor bjs ???? ????

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *