Esmaltes Claudia Raia – Luxor Cosmetic

Esmaltes Claudia Raia – Luxor Cosmetic

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre a coleção lindíssima de esmaltes da diva Claudia Raia juntamente com a Luxor Cosmetic

E para apresentar a coleção ela fez um encontro no dia 30 de outubro no Studio W que fica no shopping Iguatemi em São Paulo.

 

IMG_3897

 

A coleção “Raia Nua” dos esmaltes CR – Claudia Raia em parceria com a Luxor Cosmetic, traz cores que foram escolhidas especialmente pela atriz, ela contou que acompanhou ativamente em todo o desenvolvimento, além dos esmaltes conter em sua formulação pigmentos importados e ser FREE.

 

IMG_3868

 

Os nomes dos esmaltes, que foram lançados pela diva, fazem menção à personalidade da atriz. São eles: Raiando, Absoluta, Desnuda, Divando, Fina, Deusa, Abusada, Lady, Chiqueria, Bárbaro, Rica, Rainha, Très Chic, Única e Escândalo.

 

IMG_1078

 

A coleção possui 15 tons de nudes que exploram o requinte e glamour da mulher brasileira.

 

IMG_3899

 

Com pigmentos importados, pincel flat e tampa removível para facilitar a aplicação, os produtos são livres de DPB, substância proibida na Europa e que causa danos as unhas. Traz opções com coberturas cremosa, cintilante, perolada e gloss.

 

IMG_3901

 

Eu estou gostando de todos, mas a cor “Escândalo” tem um brilho é lindíssimo, e vai super combinar para usar nas festas de final de ano.

 

12274509_1552255651732732_1321834413261024933_n

 

Depois do sucesso da coleção Raia Rouge com 15 tons de vermelhos, Claudia Raia irá continuar ditando tendência com 15 tons de nudes cada um mais divo que o outro!

 

IMG_3951

 

Todas as cores tem um brilho bem bonito e nenhum precisa de topcoat. Outros pontos positivos que deu pra observar é que ele tem uma secagem muito rápida e nas unhas nenhuma cor manchou, sendo bem fácil de aplicar.

Realmente fiquei encantada com a a coleção e muito feliz pelo o convite para ir ao evento. Obrigado Jan Oliveira da equipe Luxor Cosmetic que sempre arrasa nas novidades e tendencias.

(Foto: Claudia Raia e Jan Oliveira)

 

IMG_3925

 

E para finalizar o post um self com a diva que arrasa nas telinhas e nas tendencias de novidades para nos mulheres ousadas, chik e que gosta de estar sempre com unhas de diva!

 

IMG_3955

 

Uma dica: Tons nudes e brilho será a tendencia das festas do final de ano que já esta se aproximando. Nada melhor que começar um novo ano com estilo e muito glamour.

O preço médio dele é de R$ 7,90.

E para conhecer mais, acesse: www.luxorcosmetics.com.br

Um Beijo e até o próximo post!

 

Compartilhe

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *